Perguntas Frequentes

CONTATOS

Você pode entrar em contato conosco por Email, Telefone ou WhatsApp:

 

Você pode também, clicar em nosso chat no site, que será direcionado à um de nossos canais.

Nosso horário de atendimento via esses canais é de segunda a sexta das 9h às 18h, e sábado das 9h às 17h.
Conforme a demanda do dia, pode haver uma espera, mas não se preocupe que lhe daremos o retorno.

 

Horários de atendimento via Whatsapp/Chat:
De Segunda a Sexta 9h às 17h
Sábado 9h às 17h

Responderemos suas dúvidas o quanto antes, geralmente em 1-2 horas. Caso sua mensagem tenha sido enviada fora do horário de atendimento, ela será respondida no próximo dia útil.

 


 

 

 

PRAZOS E ENTREGAS:

Verifique junto ao seu pedido ou ao calcular o frete para sua região, conforme as opções em nosso site.


Regiões da Baixada Fluminense:

Na Baixada Fluminense, que comporta as regiões de São João de Meriti, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Belford Roxo, Mesquita e Nilópolis. Prazo de 2 à 4 dias úteis, após a compensação do pagamento.

 

Demais Regiões:

Nas demais regiões em território nacional, pode variar conforme as opções de entregas por empresas terceirizadas (transportadoras). Tendo a variável de 2 a 30 dias úteis, conforme dados das empresas contratadas, contabilizados após a confirmação de pagamento em nosso site.

 


 

 

DADOS PARA NOTA DE ENVIO:

  • Nome completo*
  • CPF*
  • Endereço completo*
  • CEP*
  • E-mail*.

 


 

 

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:

Leia todas as informações do produto e verifique se atende as suas expectativas. Caso surja alguma dúvida, solicite atendimento via chat/whatsapp, para lhe dar mais informações.

 


 


FOTOS

Pode haver variação de tonalidade, conforme a configuração de cada tela/ monitor. Mas buscamos sempre pôr imagens reais dos produtos, sem tratamento de imagem ou cor.
Utilize o recurso dessas imagens para analisar melhor os detalhes. Assim como as medidas também, usamos como imagem padrão de referência com medição nas extensões maiores do produto, levando em consideração aberto, alças, evasês, com tampas, etc.
Além do recurso visual, cada produto contém na sua descrição e ficha técnica medidas, cor, material, entre outros detalhes.

 


 


FRETE

Verifique valores junto ao seu pedido.
Em Território Nacional, o frete varia conforme cubagem do pedido final, contratada de correios ou transportadoras (peso x volume x cep). Calculado automaticamente no sistema do site na finalização. Ao adicionar o cep correto no campo indicado, você consegue ver a simulação.
Temos entregas na Baixada Fluminense, com taxa única de até R$15,00.
Poderá surgir promoção de frete, caso a empresa queira arcar com as despesas.
Sempre que houver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe.

 


TROCA

Você terá 7 dias após o recebimento do seu pedido, para abrir o protocolo junto ao setor de SAC, via Whatsapp 21 98702-3726
Após protocolar seu relato com imagens do produto em anexo, é gerado um código postal de envio. Geralmente em PAC na agência dos Correios, para você nos enviar.
Ao chegar na Central de Distribuição, passa por uma análise conforme o protocolo. E nossa equipe entra em contato para avisar, e dar sequência no atendimento.
Você deverá enviar o item sempre na sua embalagem original, para poder realizar todos os tramites legais.
Caso seja a sua segunda troca ou mais, o frete fica por sua conta. Você poderá solicitar a nota de devolução para enviar apenas o item desejado, levar até uma agência dos Correios ou optar por uma transportadora, caso prefira.

 


 


COMPRAS

Você poderá realizar a compra em nosso site, clicando no item desejado e adicionando ao seu carrinho. Basta dar sequência em finalizar, conforme orientação no site.
Preencher todos os dados corretamente, para que chegue à você o mais rápido possível, no endereço destinado.
Também temos um canal de compras via Whatsapp 21 98702-3726. Onde você será atendido pela nossa equipe, conforme a ordem de mensagens. Mas pode ocorrer espera, conforme a demanda do dia.
Caso tenha interesse em algum item da promoção, não perca tempo para fechar seu carrinho, pois costumam esgotar com velocidade ao serem anunciados em nossas redes sociais.
Você pode acompanhar todas as novidades no Instagram @pralloncosmeticos, além de ficar por dentro de todas as dicas e informações que a Prallon tem à lhe oferecer em nossos canais de Facebook  e Tiktok.

 


 

 

RASTREIOS

Você terá informação ao rastreio por email ou direto em seu pedido, como também pelo site da transportadora indicada. Podendo acompanhar pelo número de rastreio,Cte ou Nota fiscal, conforme disponibilizado pela transportadora ou Correios.
Caso, não tenha encontrado, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (48) 3225-8060 ou pelo email atendimento@mixutilidades.com.br .

 


 

 

SEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU?

Entre em contato com o nosso atendimento, sendo o melhor canal pelo WhatsApp (48) 3225-8060 e email atendimento@mixutilidades.com.br .
Lá poderemos verificar com a transportadora ou correios, o motivo do atraso, ou ainda se o seu pedido está dentro do prazo de entrega. Também poderemos acionar a transportadora para que sua situação seja resolvida o mais rápido possível.

Receba ofertas exclusivas