Política de Envio e Entrega

 Valor do Frete

  • O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no fechamento de sua compra, conforme tabela da transportadoras ou correios, partindo do Rio de Janeiro. O Cálculo do frete é de acordo com o cep da sua região e cubagem do pedido, levando em consideração volume e peso da embalagem ao finalizar o pedido.
  • Você também pode simular o valor do frete no campo correspondente do produto, informando seu CEP, lembrando que nesse campo é apenas uma variável de um único item. No carrinho de compras, você pode efetuar a mesma simulação com mais precisão, antes de iniciar o processo de pagamento.
  • A cobrança do frete é realizada junto a cobrança do pedido. Pode ocorrer frete promocional, verifique as condições no ato da compra.
  • Temos condições e prazos diferenciados para a Baixada Fluminense. Certifique-se colocando seu cep na parte indicada ao finalizar o pedido.

 

Prazos de Entrega

  • O prazo de entrega começa a contar posterior a confirmação de pagamento, em dias úteis. Ou seja, um dia útil posterior após a confirmação de pagamento do seu pedido. Considerados como dias úteis, de segunda a sexta, conforme transação bancária.
  • Verifique o prazo, adicionando seu cep no campo correspondente em nosso site. 
  • Pedido em boleto só inicia a contagem do prazo de entrega após a confirmação do pagamento e obedecer às regras de compensação bancária vigentes.
  • Os prazos não levam em consideração protestos, catástrofes, desordem pública, greves... podendo haver atrasos nestas situações.
  • Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à sede.
  • Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Por isso procure sempre informar um endereço de entrega onde haverá alguém para receber a encomenda em horário comercial.

 

ATENÇÃO: Antes de assinar pelo recebimento de seu pedido, verifique:

  • Se os dados do destinatário correspondem a sua entrega;
  • Embalagem íntegra (sem avarias externas, sem sinais de umidade, etc) e lacrada;
  • Se a quantidade de volumes (caixas) entregues é a mesma indicada na na descrição.
  • Caso, esteja fora da conformidade, não assine e nem receba a mercadoria, para que o pedido retorne à sede. E entre em contato com nossa equipe por whatsapp (21) 98702-3726 ou por email pralloncosmeticos@gmail.com


Entregas para Terceiros

  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Receba ofertas exclusivas